[SP-pm] A primeira rodada é por minha conta...

Terça Maio 13 05:22:34 PDT 2008

  Gente,

  Como a maioria aqui já deve saber, eu estou indo de Amsterdam para São
Paulo, de férias, e vou  aparecer no Encontro Social neste sábado, no
O'Malley's.

  Como é tradição, eu vou pagar uma rodada de qualquer coisa que você
queira beber se você satisfizer uma das condições abaixo:

  1. Ser novato, ter se inscrito na lista depois do
     último encontro social;
  2. Nunca na sua vida ter aparecido para um Encontro Social;
  3. Ter recebido um email meu, pela lista dos SPPM, dizendo
     que eu te devo uma cerveja; levar o email e contar a
     história em voz alta, para todo mundo ouvir;
  4. Ser muito meu amigo.

  Eu espero ver vocês todos lá.
  Putamplexos!