[SP-pm] Boas Vindas

Sexta Maio 9 16:09:08 PDT 2008

bodani wrote:
> Ola Galera, Obrigado pela Boas Vindas
> Estou comecnado a trabalhar com perl , e Oracle,

Bem-vindo, Márcio.
Que eu sei, tem pelo menos dois DBAs Oracles com certificação nesta
lista. Eu sou um deles. :)

> Estou trabalhando um uma maquina hp-ux 64 bit.

Eu tenho contato pessoal com o H. Merijn 'Tux' Brand, o responsável pelo
porte do Perl para HPUX. Se você tiver algum problema, pode contar com a
minha ajuda. :)

> Minha primeira tarefa é instalar os DBD/DBI for Oracle.
> Se alguem tiver alguma dica sera bem vindo.

Certifique-se de que você tem as bibliotecas de desenvolvimento do
Oracle Client instaladas, e todo o resto deve rolar fácil. ;) Siga as
orientações deste sujeito aqui:

http://10gstudy.blogspot.com/2006/03/perl-dbi-dbd-part-2.html

Putamplexos!