[SP-pm] [OT] Evento FISL - LONGO

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira em gmail.com
Segunda Abril 21 20:10:59 PDT 2008

> Ola Lucas pena que você "não pode ir",  sobre este assunto de lista de
'newbies' eu já pensei sobre isto mas cheguei a conclusão que seria uma >
segmentação que não ajudaria muito. Primeiro temos que transformar o São
Paulo-PM em um ambiente produtivo e receptivo para todos e vou fazer, > esta
é a minha única função aqui, mas lembrando que a lista não é consultoria e
sim um trabalho voluntário. Segundo temos que desenvolver outros
> canais para facilitar o aprendizado, e eu estou trabalhando nisto.

Opa Solli meu brother, entao, tive que trabalhar na quinta e sexta, com
passagem na mão tive que desitir da viajem, ainda bem que o Blabos ficou com
minha vaga no hotel senao eu tava fudido de vez mesmo.

Quanto a discusão sobre "lista newbie", minha concepção é que  não é a única
mudança que trará a visibilidade ao Perl aos olhos do público. Perl precisa
da oportunidade de se exibir ao publico e uma parceria de boa visão seria um
bom começo. Comentando com o Blabos hj, me recordo da fusão Slacklife com
Slackware Brasil, os canais Linux divulgaram essa informação, blogs e tudo
mais. O lançamento do Portal será outra noticia que se espalhará, e se for
uma parceria Perl Monger a repercursão será ainda maior, e matamos dois
coelhos com uma paulada só, visibilidade e canais "newbies" pensa na ideia,
agente pode discutir melhor sábado no Rio.