[SP-pm] [OT] Evento FISL - LONGO

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira em gmail.com
Domingo Abril 20 20:09:29 PDT 2008

Bom de qualquer forma concordo com a opinião dela, alias agente ja vinha
comentando sobre isso desde que trabalhavamos juntos. Acho que Perl Mongers
deve acolher bem iniciantes, ha quem acha que PM deve ser uma lista de alto
nível, entao devemos manter uma lista para newbies. Criar uma lista para
newbies seria muito fácil, podiamos inclusive se apoiar na SlackBr, mantendo
topico em forum, dicas, tutos no portal referente a Per mantido pela PM acho
uma boa opção.