[SP-pm] Encontro Técnico no Rio de Janeiro

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Terça Abril 8 11:14:25 PDT 2008

Isso aí Solli! o ET vai ser na UERJ seguido por um grande churrasco (esse
será cobrado R$20,00/pessoa). Teremos exelentes palestras mas ainda
recebemos proposas de palestras! Mas só até hj! Pois amanhã fecharemos a
grade!
Para aqueles q vierem, podemos combinar de irmos todos juntos, assim, quem
não conhece o rio não terá problema.
E para aqueles que ão conseguirem estadia, estou oferecendo a minha casa (q
é bem pequena, e só tem 1 quarto, mas a sala cabe bastante gente), basta
levar colchonete!
O envento começará de manhã as 10:00.

Alguma dúvida, é só perguntar!

Em 08/04/08, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> escreveu:

> Ola pessoal,
>
> No dia 26/04/2008 acontecerá o encontro técnico no rio de janeiro que já
> tem a presença confirmada do Lorn, do Eden, do Randal e a minha, além dos
> monges locais (como já disse o Fernando, isto é quase um YAPC). As palestras
> serão de alto nível e por isto convido a todos a participar do evento
> também.
>
> O Fernando, um dos responsáveis pelo evento, fornecerá mais informação.
>
> Abraços,
>
> Solli M. Honório

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)