[SP-pm] Res: ESX

Domingo Abril 6 03:16:44 PDT 2008

Solli Honorio wrote:
> Renata esta é a história sobre táxi mais estranha que eu já ouvi até hoje.
> Já peguei taxista com bandeira 2 em plena terça-feira ao meio-dia (e fiz
> como você, não paguei), agora um sequestro deste tipo é novidade.
>
> Talvez ele fosse algum contrato da M$ :), ou utilizava aqueles GPS com
> Windows CE :) !!!!

Taxista é igual no mundo inteiro.

Um dos primeiros táxis que eu peguei em Lisboa também tentou me enganar
assim, mas pediu desculpas e me cobrou apenas o preço de tabela
(informado pelo gerente do hotel onde eu tinha reservas).

A única coisa que a gente pode fazer para não sofrer mais isso é se
informar e saber como chegar aos lugares que a gente vai, e prestar
atenção nas regras locais (as cidades no Brasil podem implementar regras
e preços diferentes para os táxis).

É triste ver que a Lei de Gérson ainda impera no Brazil. :( E mais
triste ainda ver que a gente aprendeu com os nossos conquistadores (tudo
o que o Brazil tem de pior a gente herdou da cultura portuguesa e
"melhorou" - infelizmente).

Espero que isso não aconteça mais com você.

Putamplexos!