[SP-pm] ES, afinal

Flavio Alberto Lopes Soares flaviothunder em terra.com.br
Terça Março 25 20:14:22 PDT 2008

O Asterix é muito bom, apesar de ter visto cerveja de R$120,00 a long
neck o provolone frito a milanesa de lá é soberbo (ou será que era minha
fome ?).
Particularmente fui de algumas SerraS Malte mesmo, gastei R$29,00 no
total, fiquei devidamente bêbado e satisfeito.

Só pra não perder a preguiça :
Não tem nenhum lugar perto da USP não (pra ficar bêbado até o Rei das
Batidas vale) ?

Sucesso a todos

Flávio