[SP-pm] Res: Res: ES Oficial

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Domingo Março 23 12:43:46 PDT 2008

Ola pessoal como voces devem ter percebido (ou nao !!!), estive fora da
lista porquê eu estava (na verdade ainda estou) em viagem e em lugares onde
o acesso a internet estava muito restritor (alguns minutos na semana).

Estarei de volta para o próximo encontro, se confirmar para o dia 29.
Blabos, sei que o encontro na Móoca tem rendido audiência (nao li o email do
ESX ainda, os meus segundos de internet estao vencendo), mas sempre é bom
considerar a acessibilidade das pessoas ao lugar e parece que a Paulista
(apesar de nao possuer belas paisagens) é uma opcao de boa acessibilidade a
todos.

Como já disse estou com o meu acesso bastante restrito a emails e por isto
nao poderei responder a este email antes de quarta-feira, mas eu quero muito
marcar o encontro para o próximo dia 29 (e a minha presença está
confirmada). É muito importante pensar na acessibilidade do pessoal, e
parece que para os importados a Paulista é um bom lugar, entao é para mim
tambem.... e desta vez prometo aguardar o Filipo e o André (porquê eles
foram vitimas de um desencontro social) até a qualquer hora.

Que tal ? Vamos confratenizar.... e quero lembrar outra coisa, como já
disseram aqui, o encontro social é para todos confratenizar, e normalmente
conversamos sobre cultura em geral e por isto é incentivado a presença de
companheiros(as) também.

Abraços,

Solli M. Honório