[SP-pm] Vaga de Estágio

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira em gmail.com
Segunda Fevereiro 25 17:20:31 PST 2008

>  Se você reparar, eu acho muito engraçado que eles peçam um *estagiário*
>  com "profundo conhecimento em Internet".

Defendend  o ponto de vista da Priscila acho que o termo "profundo
conhecimento em Internet" não tem o mesmo significado que tem pra nós,
afinal ela eh uma profissional de TH e cabe interpretar o termo "profundo"
como "sólido". Agora, acho que não existe estagiário com esse nível de
conhcimento.