[SP-pm] Resumo Encontro Social

Quarta Fevereiro 20 13:28:02 PST 2008

Thais Camilo wrote:
> yeah!
> Eu aceito (tentar | organizar) e ser o mais democrática possível :)

Bom, empolgação e entusiasmo tem sido combustível desta lista nos
últimos 7 anos... :) da minha parte, eu apoio.

Mas a palavra final sobre a responsabilidade de organizar os "sociais"
do SPPM não é minha, eu apenas inventei o título. ;)

André e Solli, a responsabilidade é de vocês.

Thais, manda email para o André Carneiro, ele é o "Mestre Cervejeiro" da
lista, junto com o Victor (que não aparece faz tempo e deixou o cargo vago).

É bacana dividir a responsabilidade, especialmente para evitar
imprevistos (um dá cobertura para o outro, ninguém se estressa).

Tão aí meus 5 centavos de organização ;)

Boa sorte com a tua "tarefa" ;)
Putamplexos!