[SP-pm] Encontro Social

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Sexta Fevereiro 15 20:23:48 PST 2008

Acho que aqui tem muito papo e pouca cerveja, to pagando pra ver...

E quem não se inscreveu para o maior evento de internet da américa
latina, só lamento, mas não precisa chorar, assim que acabar eu conto
os detalhes no meu blog. Ano que vem tem mais...

E por favor, quem não participou, tenha a humildade de se informar
antes de falar mal.

Grato