[SP-pm] Threads (uh?) [Was: Encontro Social]

Sexta Fevereiro 15 06:44:29 PST 2008

eden wrote:
> Cara, na boa, pelo amor de deus, consegue um cliente de email que
> saiba preservar as threads do grupo. Já é a terceira vez que essa
> thread é quebrada por você.

Ahn... ok, parece que você usa threads para se organizar.

Mas isso é assim tão importante? Desculpe, Eden, eu estou muito curioso
em saber como você usa o seu cliente de email para que isso faça
diferença numa lista tão pouco movimentada como a nossa...

Se você não se incomodar em me explicar, eu agradeço.

Putamplexos!