[SP-pm] [off-topic]O'Malleys

Quinta Fevereiro 14 05:09:47 PST 2008

André Garcia Carneiro wrote:
> Galera!
>
> Não sei se já viram, mas tem uma petição a respeito do O'Malleys que
> pode ajudar a reabrí-lo. Por favor assinem para termos o nosso
> 'monastério' de volta!!
>

> http://www.omalleysbar.net/phpPETITION/index.php

  André, o O'Malley's até era um lugar legal, mas eu gostaria muito de
saber por que razões ele foi fechado antes de sair fazendo campanha a
favor deles.

  Afinal, eles não me receberam nem para ouvir o que eu tinha a dizer
das duas vezes que eu tentei ter patrocínio deles para fazer camisetas
para os SPPM.

  Tem aí meus dois centavos ;)
  Putamplexos!