[SP-pm] [Pesquisa]: Sobre o que eu devo escrever?

Daniel Vinciguerra daniel_5h4d0w em hotmail.com
Segunda Dezembro 31 05:36:22 PST 2007

Bem caro Luis que tal passar um pouco de sua experiencia tratando de assuntos
relacionados a segurança, estabilidade, melhor "aproveitamento" do código e performance.
Acredito que esse tipo de assunto é de suma importância para quem quer ser realmente um bom programador e quer "saber oque esta fazendo" e em qualquer linguagem esses assuntos devem interessar a boa parte de programadores que as vezes não tem muito material para ler a respeito.
Adoraria ler algo referente a isso de uma pessoa com a sua experiencia na linguagem e quem sabe alguma dicas também... ;)

Abração.

Daniel Vinciguerra

- Perl, C/C++, Oracle, MySQL and SQLite Developer.

- Projeto Damn Small Linux Brasil.

- Blog Pessoal: http://danielshadow.blogspot.com