[SP-pm] Banimento da Tatiana Nepomuceno

Quinta Dezembro 27 15:38:02 PST 2007

Tatiana Nepomuceno wrote:

> Olá,
>
> É uma lista de divulgação de oportunidades (saopaulo-pm em mail.pm.org)

   Tatiana, tudo me faz presumir que você não sabe ler, ou simplesmente
não se interessou.

   Meus parabéns, você também está na lista de banimentos da lista ;)

   Todo mundo a favor de banir a Tatiana Nepomuceno da lista por favor
levanta a mãozinha até 2007-12-28 23:59:59 GMT, sim?

   /me levanta a mãozinha, de novo

   Putamplexos!