[SP-pm] [OT] Content Manager

Lucas Zechim lzechim em gmail.com
Sexta Dezembro 21 04:57:55 PST 2007

Otávio,

Obrigado pela colaboração.... mais....

quanto entrei na empresa também pensei em um Wiki, mais o que fui
descobrir mais tarde, é que todos esses documentos que eu tenho aqui
(DOC., ODT, PDF) são relatórios com os resultados dos testes
aplicados,  gerados a partir de VBScripts, Macros, e até  algumas
coisas em Perl, leituras de equipamentos (colormeter, cromameter e
outras coisas cabeludas).... sendo assim o que impede o uso de um
Wiki, é como transformar o conteúdo gerado por esses equipamentos para
o Wiki....

Mais o detalhe: todos os relatórios seguem um padrão ISO para testes
clínicos, em relação paginação, indicies, fontes, margens, etc; isso
me leva a acreditar que seria muito complicado formatar tudo isso por
um Wiki.

  Lucas Zechim
lzechim em gmail.com