[SP-pm] Perl - Boas Praticas

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira em gmail.com
Quinta Dezembro 20 05:16:03 PST 2007

Vou ver se acho a URL pra passar, eh que agente ta tão acostumado com o
mundo Open e com a livre troca de informação que acabo por pecar
contra alguns direitos, sinceramente por displicencia não me atentei aos
direitos, a intensão não foi violar, apenas impulso da ideologia Software
Livre.