[SP-pm] Gnomos (acid)

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Terça Dezembro 18 12:32:12 PST 2007

Sem ofensas, foi só uma piada.

ES é pra ir só se tiver com vontade. Eu só queria ver mesmo
quantos iriam aparecer pra me xingar aqui, né Soli!?  ;)

Mas enfim, eu vi o gnomo mesmo.

E como o camelo da sp-pm ainda não tá pronto (oooops, falei demais...),
bem enquanto o camelo não "acontece", na mesa do Encontro Social vai
ter um Gnomo com os dizeres "Eu acredito!!!"

 Vai ser facinho de achar.

Abraços

P.S.: No dia 5 teremos (+) convidados capixabas...