[SP-pm] Gnomos (acid)

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Terça Dezembro 18 06:46:09 PST 2007

Eu sou um cara muito cético.
Acredito naquilo que posso ver, mensurar, ou demonstrar matematicamente.

Sim eu faço física...

Ontem por volta do meio dia, caminhando pela Av Paulista, eu vi um gnomo.
Era verde, vestia-se como gnomo, caminhava feito gnomo e agia feito gnomo.
Era um pouco grande, mas com certeza ainda era um gnomo. O mais interessante
foi que praticamente ninguem notou aquela entidade.

Agora eu acredito em gnomos. Ainda não acredito em monge que não vá a
encontros sociais, mas agora acredito em gnomos.

Detalhe, eu estava acompanhado por outro monge paulistano, que também viu
o gnomo. Oras, não devo estar louco sozinho pelo menos.

Aliás os únicos monges paulistanos que conheço, foram os que já vi em ES.
Desses só um nasceu aqui...

Eu ainda me pergunto o que os quase trezentos destinatários deste email seriam?

Bots do Counter Strike?
Perfis Fake do Soli pra engrossar as estatísticas?
Scripts mutantes derivados do "Zoe o Horácio"?
Gnomos? ( bem, agora eu acredito em gnomos, então tira essa...)

Que dúvida cruel...

Próximos Encontros Sociais:

05/01/2008, local a definir ( provavelmente Bar Mooca denovo )
19/01/2008, local a definir.

Se vc também acredita em gnomos, apareça.