[SP-pm] Nao diga bobagem, Fabiane... [Was: Stress test para MySQL]

Eduardo Verissimo everissimo em gmail.com
Terça Dezembro 18 06:34:47 PST 2007

Oi Luis!!!

Eu não estava falando especificamente de você. Você foi muito polido!
Os e-mails de protesto que ela recebeu diretamente é que foram um
tanto quanto "protestadores demais". :) Falta minha, eu reconheço. De
qualquer maneira, ela é grande e agressiva, e dói bastante receber
seus golpes. Um dia apresento a vocês, num encontro social, quando eu
convencê-la a ir.

Eu vou dizer a ela que pode entrar em contato contigo se ela quiser.
Eu encontrei o MySQL Benchmark Suite e mandei pra ela, e talvez isso
seja suficiente. (Obrigado Eden por apontar a falha de comunicação -
Benchmark x Stress Test)

Eu não sei exatamente qual é a pendenga que ela tem com o outro moço,
então não posso avaliar qual é a melhor opção. Vou tentar obter mais
informações.

Abraço e muito obrigado!

Eduardo Veríssimo