[SP-pm] problemas com tratamento de exceções

Terça Dezembro 18 06:05:02 PST 2007

Salve Monges!

Estou usando o módulo 'Error' para fazer tratamento de exceções, mas estou tendo problemas. Primeiramente vamos
a idéia da 'coisa'.

Eu tenho um módulo q se chama Spawn. Dentro dele eu faço:
.
.
.
use Error qw(:try);
use Microspider::Exceptions;
<codigo>

try{
           mais codigo
}
catch Microspider::Exceptions::Spawn::loadSpawnArq with {
   my $ex = shift;
   print $ex->stringify;
};

</codigo>

Existe um diretório Exceptions e um arquivo Spawn.pm. Dentro desse arquivo existe a package
Microspider::Exceptions::Spawn::loadSpawnArq. No entanto, perl me retorna a seguinte mensagem:

'cant locate object method "catch" via package "Microspider::Exceptions::Spawn::loadSpawnArq" (perhaps you
forgot to load "Microspider::Exceptions::Spawn::loadSpawnArq" ?) at Microspider::Spawn line 241.

Se eu estou fazendo use em Microspider::Exceptions::Spawn, e a package está lá dentro, deveria carregar, ou não?

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)