[SP-pm] Nao diga bobagem, Fabiane... [Was: Stress test para MySQL]

Terça Dezembro 18 02:15:27 PST 2007

Eduardo Verissimo wrote:
> Olá, pessoal!
> Uma amiga minha precisa de uma ajuda para derrubar o mysql. Alguém
> conhece alguma maneira de fazer com que ele chegue ao limite?

Eu conheco algumas.

> Ajudaria muito a pobre alma da moça. :)

Desculpe, mas eu nao vejo como isso poderia ajudar. Parece que o
problema dela estah mais para calmantes e umas sessoes de controle
emocional...

Carissima Fabiane

"Preciso f**er um americano" nao soa bem nem na minha boca... e olha que
eu sou um Ogro internacionalmente conhecido ;)

De qualquer forma, para que levar um MySQL ao limite desta forma? Se
voce tem um problema de arquitetura que quer deixar claro, a gente pode
ajudar sugerindo formas de expor o problema racionalmente, sem precisar
apelar para baixaria...

Agora, se voce estah com intencoes pouco eticas sobre a tal base de
dados, lamento, voce bateu na porta errada e eu nao vou permitir que
esta lista coopere sem escutar o meu protesto. Isto seria no minimo
anti-etico, para nao dizer criminoso.

Voce quer conversar sobre o seu problema? Estou aa disposicao. O pessoal
da lista pode te dar referencias sobre mim e sobre o meu trabalho, se
voce precisar saber mais sobre mim antes de se sentir segura para falar.

De qualquer forma, eu aconselho voce *fortemente* a se comportar bem e
nao tentar nada estupido antes de conversar com alguem.

Voce pode falar comigo em privado, se preferir.

Tenha um bom dia.
Putamplexos!