[SP-pm] Fisl 9, inscrições prorrogada !

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Segunda Dezembro 17 04:39:31 PST 2007

Ola pessoal, as inscrições para o Fisl 9 foram prorrogadas até 11 de janeiro
de 2008 (http://fisl.softwarelivre.org/9.0/www/node/98).

Se você estava na dúvida, está aí a oportunidade em desfazer da dúvida e
'receio' e apresentar os 'milagres' que você realiza na tua empresa e aqui
na comunidade.

É bom lembrar que a quantidade de slots da trilha de 'Programação - Perl'
não está garantido, e tenho certeza que isto dependerá da relação de
proposta com as demais linguagens. Lembrando novamente que o público básico
do FISL é de pessoas que tem nível intermediário de decisão na empresa, e se
eles forem expostos a soluções em Perl no evento pode significar aumento da
consideração da linguagem a médio e longo prazo.

Só para vocês terem uma idéia, e na enorme esperança de motiva-los, segue os
títulos das minhas propostas.... xiii o site do fisl está fora do ar. Então
simplificando, cadastrei :
1. Desenvolvendo sistemas expansível através de plugin (trilha perl);

2. Backup intelegente, porquê tenho mais o fazer (trilha admin, mas vou
apresentar o Backup PC, desenvolvido em perl);

3. Mailflow, (esquicí o resto do título) (trilha admin, apresentação
compartilhada com o MDA para o nosso projeto de ajudar o sysadmin e também
tem perl como ator principal);

4. iSCSI, como tirar proveito desta tecnologia (trilha admin, apresentar
iSCSI que é meu objeto de pesquisa no mestrado);

5. Segurança em iSCSI (trilha admin, apresentar iSCSI que é meu objeto de
pesquisa no mestrado);

Finalizando, estou a disposição de todos ... é só me enviar um email.

Solli M. Honório