[SP-pm] Boas vindas ao Caike (Carlos Souza)

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quarta Novembro 28 15:14:58 PST 2007

On Nov 28, 2007 7:20 PM, Blabos de Blebe <blabos em gmail.com> wrote:

> Seja bem vindo!!!
>
> Se vc veio do php4 vai torcer o nariz pra qualquer implementação de
> orientação a objeto...
>
> Eu já passei por isso e encontrei a luz, vc também pode...

Fiquei curioso sobre a implementação do OO do PHP que vocês estão
enaltecendo e perguntei ao google. Encontrei alguns tutoriais e sinceramente
não achei nada interessante, acho o Moose, por exemplo, muito mais
interessante.