[SP-pm] Curso conexão Perl x Oracle

Daniel Projetos daniel_projetos2003 em yahoo.com.br
Segunda Novembro 26 12:35:16 PST 2007

Opa!

é isso, acho que funcionou! rs

VALEU, agora, sem rancor, vamos pras brejas!

abs,

Bunduki

----- Original Message -----
From: "Luis Motta Campos" <luismottacampos em yahoo.co.uk>
To: <saopaulo-pm em mail.pm.org>
Sent: Friday, November 23, 2007 6:33 PM
Subject: Re: [SP-pm] Curso conexão Perl x Oracle

Daniel Projetos wrote:
> Obrigado pela rápida resposta!
>
> Pensei em se tratar de um grupo sério (não estou generalizando!).
> Reformulando minha pergunta,
>
> Sem juntar "manos" nem brejas depois, algum site ou alguma dica de quem
> faz este tipo de conexão!

   Daniel, se você quer usar Perl na sua base de dados Oracle, precisa
instalar as bibliotecas DBI e DBD::Oracle. Esta última, deve ter uma
versão pré-compilada nos seus CDs de suporte ao desenvolvimento (instale
o Oracle Developer Support, ou o OCI - Oracle Client Interface).

   Putamplexos!
Perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer},
and Certified Oracle Database Administrator