[SP-pm] Juntar um monte de 'manos' para ir tormar umas brejas

Sábado Novembro 24 08:06:14 PST 2007

eden wrote:

> ahahaha, porque você opina se você nunca vem? :P ;)

   O mais engraçado é que eu fiz a mesma pergunta para os perl mongers
de amsterdam: eles estão discutindo se fazem o encontro técnico mensal
deles no dia 01/01/2008 ou no dia 08/01/2008... :)

   Putamplexos!