[SP-pm] [OT] Propostas para o FISL 2008 - email longo :)

eden edencardim em gmail.com
Quinta Novembro 22 07:12:47 PST 2007

On Nov 22, 2007 11:07 AM, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> wrote:

<snip>

> E isto aí, eu tenho certeza que vocês possuem boas propostas para apresentar
> no FISL, então perca a vergonha e o medo e faça a inscrição, eu estou a
> disposição para ajudar a escrever as apresentações.

Boa Solli! Não se esqueçam gente, tentem comparecer às reuniões da
organização do YAPC no #perl.br @ freenode todas as quintas às 1 da
tarde ou tente trazer um acompanhante ao YAPC ou pelo menos compareça!
Assim minhas opções de parceiro de sinuca não vão ficar restritos ao
Solli e o Lorn... ;)

--
edenc.vox.com