[SP-pm] Boas Vindas ao Igor Garcia

Igor Garcia igorgf em gmail.com
Quarta Novembro 21 09:22:31 PST 2007

Grande Eden !

Bah meu velho, nao sei se vou ter como ir, mas se puder vou certo !
Vamos ver se organizamos uma caravana aqui da SP-pm pra ir no YAPC::SA::2008
!
Talvez alguém já esteja vendo isso e já tenha algum post nesse sentido,
depois vou olhar o histórico da lista....
Se ninguém se coçou ainda, VAMUUU LA GALERA !!! :D

Abraço a todos !