[SP-pm] Boas Vindas ao Igor Garcia

Igor Garcia igorgf em gmail.com
Domingo Novembro 18 17:41:01 PST 2007

   Caro irmão Champs em Cristo e Perl Mongers,   (isso é uma brincadeira :)

   Primeiramente, agradeço as boas vindas !
   Eu sou usuário antigo da cascavel-pm, entrei logo no inicio, ai me
stressei com muita gente (inclusive vc Champs :), ai sai, voltei, me
estressei denovo com o Macaé, sai denovo, voltei denovo (coisas básicas da
sã convivência em uma lista de discussão (que as vezes vira briga, as vezes
pedidos de desculpas e as vezes gera arqui-rivais espalhados pelo planeta
:))... Hoje sou usuário da cascavel-pm, mas hoje me atenho a ler as
mensagens, dificilmente posto algo lá e acho que não tenho mais nada contra
ninguém lá e vice-versa (ainda bem)... :D
   Mesmo assim, queria uma lista de Perl que fosse legal, onde não houvesse
briga ou ogros (jargão comum da cascavel-pm) e foi ai que entrei na Porto
Alegre-pm (visto que sou de Porto Alegre) a convite do meu querido amigo e
xará Igor Sutton, estou lá até hoje...
   O tempo passou, as coisas mudaram e minha vida também... Fui morar em
SP...
   Aí, fui participando dos Conisli's/YAPC's que rolaram em SP e conheci
pessoas legais (Lorn (trabalhei com ele, inclusive, gente finíssima o
rapaz), Solli, Frederico, Lucas e muitos outros monges de SP), ai no último
YAPC eu resolvi que tava na hora de fazer parte desta lista, também. :)
   Enfim, estou aqui porque quero continuar mantendo contato com esse
pessoal legal de SP que conheci nos YAPC's que rolaram aqui em SP e, também,
para ajudar alguém (muito raro de acontecer, pq quando penso em postar algo
vocês já responderam com várias horas/dias antes de mim :).
   Por fim, uso Perl pra tudo, sou grande entusiata da linguagem e
trabavalha 8h com Perl até pouco tempo atrás, dei algumas palestras sobre
sistemas usando Perl (a última foi no YAPC::Brasil::2007 - "Criando
webspiders usando Perl" e a primeira foi no 2º FISL), fora isso, estou
criando um sistema para o Consulado Geral da Itália, em Porto Alegre,
utilizando Perl e GTK2 para fazer um software que irá rodar num quiosque de
consulta e retirada de senhas... Enfim, uso Perl em tudo que pode ser
resolvido programaticamente e também por diversão (vide códigos obfuscados
que faço por diversão, alguns eu postei no perlmonks.org).
   Bem, acho que é isso...
   Espero colaborar com a lista e fazer novos amigos que tenham esse mesmo
interesse em comum (Perl) :)
   Mais uma vez, te agradeço pelas boas vindas e espero ser teu amigo,
também, assim como dos demais participantes ! :)

   Fortes amplexos a todos !

   Igor Garcia