[SP-pm] Problemas com lib no windows

Quinta Novembro 15 10:19:35 PST 2007

De: saopaulo-pm-bounces+andre.garcia.carneir=terra.com.br em pm.org

> Parece merda de definicao.
> Confere se o nome que voce chama aqui corresponde a uma sub no modulo
> Microspider::Rule. A impressao que eu tenho eh que voce tem um typo.

Descobri o problema! O problema é que a definição do método estava 'colada' exatamente embaixo de um bloco
=head2/=cut, ou seja, bem embaixo do '=cut'. Provavelmente alguma coisa a ver com a versão do Perl
5.6(produção),  em que estava rodando. Como estava testando num Perl 5.8  e não houve problema eu suponho que o
problema seja da versão do Perl. Descobri por acaso, estava tirando uns comentários e resolvi dar um 'ENTER' e
passou a funcionar. Depois voltei do jeito que estava e deu problema.... :p

De qualquer forma, obrigado pela força!

Cheers!

--
André Garcia Carneiro