[SP-pm] Boas Vindas a Karen

Quarta Novembro 14 02:48:00 PST 2007

Karen Taga wrote:
> Certinho!
> Uma saudação onde a maioria dos seus conhecedores programa Perl eu suponho!

Na realidade, nao. Ela foi criada pelo meu irmao, que eh publicitario.
Com as devidas permissoes, eu a adotei como minha "marca registrada".
Com o passar dos anos, virou parte da cultura da lista, eu acho.

Obrigado pelo interesse, de qualquer forma.

Hum... Eu li qualquer coisa sobre voce estar fazendo pesquisa sobre Data
Mining e A.I. usando Perl... serah que voce pode me apontar para os
papers que o seu grupo de pesquisa estah produzindo?

Obrigado!
Putamplexos!