[SP-pm] Boas Vindas ao Flavio Alberto Lopes Soares

Geraldo Netto geraldonetto em gmail.com
Terça Novembro 13 09:41:25 PST 2007

Vich...

Grande Flavião, se vcs estiverem precisando de alguem p/
low-level stuff, esse é o cara, quer dizer, esse é DEUS :)

Molto Bene Flavião!

See Ya,

Geraldo

site: http://extremedev.sf.net