[SP-pm] Com substituir o CGI (era boas vindas Henrique)

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Segunda Novembro 12 06:45:29 PST 2007

> Minha experiência em perl resume-se em cgi's.
> Comecei a estudar a linguagem para desenvolver a interface web de um
> projeto que estou tocando, que é de um gerador de relatórios de
> e-mails para o postfix. (http://post-la.kibibit.com.br).

Henrique, eu tenho duas sugestões para você. Uma é o Catalyst e a outra
CGI::Application.

A curva de aprendizado para o Catalyst é um pouco elevada, mas eu garanto
que vale a pena e tem um pessoal aqui louco para ensinar. Você pode pegar
informação sobre este cara (
http://search.cpan.org/~jrockway/Catalyst-Manual-5.701003/).

Com o CGI::Application, temos o excelente artigo do Champs
http://sao-paulo.pm.org/papers/champs/cgi-app-paper/index.html

De resto você já sabe, pesquise no CPAN e pergunte na lista.

Abraços,

Solli M. Honório