[SP-pm] O'Malley's Fechado! [Was: Palestras Conisli/YAPC::Brasil::2007]

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Novembro 6 08:38:43 PST 2007

>    Podemos ir no Dublin =D!
>
> []z!!

Este é dos que eu andei 'pesquisando', e o motivo era que o O'Malleys não
tinha alvará de funcionamento (versão oficial).

Excluindo a necessidade de legalização que deve ser cumprida por todos (mas
que parece não ser um fato simples devido a alguma burocracia), tem também o
fato do prefeito estar em campanha eleitoral e veem-se utilizando de
'intervenções shows' na cidade para uma auto-promoção.

Solli

On 11/6/07, Rodrigo Montoro (Sp0oKeR) <spooker em gmail.com> wrote:

>    Concordo, um absurdo! No proprio site tem um informativo
>    http://www.omalleysbar.net/

On Nov 6, 2007 2:02 PM, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>
> O'malleys

Guiness ? Que isto cara !!! Com tantas outras boas brejas por aí vc vai de
guiness !!! Só falta me dizer que toma Budweiser no almoço :) ...

Abraços,

Solli M. Honório