[SP-pm] Perl::Workshop e Conisli

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Novembro 6 07:53:25 PST 2007

Ola pessoal, quero lembra-los de que temos um importante evento para a
comunidade e para o opensource iniciando no próximo dia 9/11.

O Conisli é o evento de opensource mais importante de São Paulo, eu até
diria do Brasil, e se destaca pelo foco técnico e elevador grau de
conhecimento dos palestrantes. Os esforços do Ralf e equipe, no que
refere-se ao Conisli, e do Lorn, no que refere-se ao YAPC, são enormes para
colocar o evento no ar, e pelo o quê eu estou acompanhando com excelentes
resultados.

Um deles pode ser verificado no link
http://www.perl.org.br/bin/view/YAPC/BR2007/WebHome com as palestras até o
momento inscritas (e espero ter mais algumas), mas pelo conteúdo já é
possível observar o eleva nível técnico das apresentação.

Você não vai deixar de ver o BOPE.pm, vai ? Entre outras palestras no
próprio CONISLI.

Conto com a presença de todos, inclusive de Campinas e região hein :).

Solli M. Honório