[SP-pm] Palestras Conisli/YAPC::Brasil::2007

Vitor Serra Mori vsmori em uol.com.br
Sábado Novembro 3 16:39:59 PDT 2007

Lorn,

Eu estou pensando em alguma palestra. Eu posso falar de
Parse::RecDescendent, Mason, um gateway wireless feito em perl.

Sinceramente, queria encontrar um tópico que realmente fosse um interesse
geral das pessoas... estes tópicos acima me parecem muito específicos.

Se tiver um dica, me avisa.

Aproveitando o email ... Solli/Champs ... o nosso ilustre O’malleys foi
fechado pela prefeitura pois não estava em conformidade com as leis
municipais ...

Abraços,

Vitor Mori

  _____