[SP-pm] Encontro Social

Savio Silva naboa2002 em hotmail.com
Quinta Setembro 20 13:28:51 PDT 2007

Opa,
Cerveja gelada e sempre bom...
espero que nesse encontro apareça algumas caras....
no ultimo so lembro do SOLLI...rs
ate parecia que so tinhamos nos...rsrs
"e dois " Mister Win" puxa sacos do Tio Bill !!!
rs
Savio

vendo 2 IPOD 80 Giga precos de custo...

Date: Thu, 20 Sep 2007 13:59:56 -0300
From: shonorio em gmail.com
To: saopaulo-pm em mail.pm.org
Subject: Re: [SP-pm] Encontro Social

Pra mim qualquer um destes lugares está ótimo, já que eu não conheço estes lugares (alguém que conhece pode indicar qual ? Lembrando que o que nos importa é a qualidade da cerveja e dos petiscos ).

Só precisamos definir o horário. Costumamos fazer o encontro na parte da tarde, que tal a partir das 17 horas.

Solli M. Honório