[SP-pm] Encontro Social

Daniel Vinciguerra daniel_5h4d0w em hotmail.com
Quarta Setembro 19 14:27:47 PDT 2007

Opa....
Eu topo heim....

27/09/2007 Campinas
29/09/2007 Mooca

Já até abri minha cervejinha aqui para comemorar... e de quebra como não poderia faltar o
código de perl latejando a vista na minha frente aberto no meu SciTE....

Mais alguem ai de acordo???

Daniel Vinciguerra

- Perl, C/C++, Oracle, MySQL and SQLite Developer.

- Projeto Damn Small Linux Brasil.

- Blog Pessoal: http://danielshadow.blogspot.com