[SP-pm] Encontro Social

Daniel Vinciguerra daniel_5h4d0w em hotmail.com
Terça Setembro 18 18:20:13 PDT 2007

Putz....

Sem o ilustríssimo amigo Solli não vai ter graça....
A propósito estava mesmo com saudades de um bom encontro técnico...
Estou montando uma palestra para ministrar na Microcamp de Indaiatuba para apresentar a Perl aos
alunos de PHP para o desenvolvimento de aplicações voltadas a Web.... Aproveito para converter os alunos também. De quebra vou ministrar esta palestra no S.O. Linux em que estou desenvolvendo um projeto em Perl também....
Assim ja mato dois coelhos numa cajadada só e apresento todos os benefícios de ser um autentico Perl Monger.

Bem se for o caso de um encontro Técnico eu faço questão de ir... E se forem 2 encontros Sociais eu faço questão de ir nos dois.....
Apesar de estar meio apertado também mais acho que dá pra remanejar um tempinho pra visitar os bons e velhos Monges Cervejeiros.

Forte abraço a todos..

Daniel Vinciguerra

- Perl, C/C++, Oracle, MySQL and SQLite Developer.

- Projeto Damn Small Linux Brasil.

- Blog Pessoal: http://danielshadow.blogspot.com

Vixe maria :) que ótimo isto hein ... o pessoal brigando para fazer encontro social... normalmente eu tenho que implorar :) ...

Felizmente o sp-pm possui membros de diversas cidades de São Paulo, para não dizer nacionais e internacionais, então o pessoal de outras cidades fiquem avontade de utilizar a lista para agendar os encontros sociais regionais. Infelizmente acho difícil eu participar do encontro em campinas desta fez, mas ainda temos um encontro técnico pendente. Que tal vcs aproveitarem o encontro social e agitar o encontro técnico, se sair eu PROMETO participar com pelo menos uma palestra.

Com relação ao encontro em sampa, no meio da semana fica um pouco mais complicado, ainda mais no rodízio do meu carro, mas se o pessoal confirmar a data e o local vou fazer um esforço extra :) ...

Abraços,

Solli M. Honório