[SP-pm] Encontro Social

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Setembro 18 11:31:36 PDT 2007

Vixe maria :) que ótimo isto hein ... o pessoal brigando para fazer encontro
social... normalmente eu tenho que implorar :) ...

Felizmente o sp-pm possui membros de diversas cidades de São Paulo, para não
dizer nacionais e internacionais, então o pessoal de outras cidades fiquem
avontade de utilizar a lista para agendar os encontros sociais regionais.
Infelizmente acho difícil eu participar do encontro em campinas desta fez,
mas ainda temos um encontro técnico pendente. Que tal vcs aproveitarem o
encontro social e agitar o encontro técnico, se sair eu PROMETO participar
com pelo menos uma palestra.

Com relação ao encontro em sampa, no meio da semana fica um pouco mais
complicado, ainda mais no rodízio do meu carro, mas se o pessoal confirmar a
data e o local vou fazer um esforço extra :) ...

Abraços,

Solli M. Honório