[SP-pm] Encontro Social

Wesley Dal'Col blabos em gmail.com
Segunda Setembro 17 18:46:50 PDT 2007

Peraí, o engraçadinhos, a lista é São Paulo Perl Monks ou Campinas Perl
Monks?

Não adianta dizer que o SP é do ESTADO, pq Cascavel não é estado...

:p

Então, aogra do princípio:

Onde na cidade de São Paulo, será o encontro social do SP-PM?

:)

Não me venham com onomatopéias de grilos ok?

Eu voto na Mooca