[SP-pm] Digest SaoPaulo-pm, volume 36, assunto 3

loggos em loggos.com.br loggos em loggos.com.br
Sexta Setembro 7 09:56:25 PDT 2007

Obrigado, vou visitar sua página e retorno.
Bisotto
----- Original Message -----
From: <saopaulo-pm-request em pm.org>
To: <saopaulo-pm em pm.org>
Sent: Thursday, September 06, 2007 4:00 PM
Subject: Digest SaoPaulo-pm, volume 36, assunto 3

Enviar submissões para a lista de discussão
SaoPaulo-pm para
saopaulo-pm em pm.org

Para se cadastrar ou descadastrar via WWW, visite
o endereço
http://mail.pm.org/mailman/listinfo/saopaulo-pm
ou, via email, envie uma mensagem com a palavra
'help' no assunto ou
corpo da mensagem para
saopaulo-pm-request em pm.org

Você poderá entrar em contato com a pessoa que
gerencia a lista pelo
endereço
saopaulo-pm-owner em pm.org

Quando responder, por favor edite sua linha
Assunto assim ela será
mais específica que "Re: Contents of SaoPaulo-pm
digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Perl GUI (Daniel Vinciguerra)

Message: 1