[SP-pm] Perl GUI

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Quarta Setembro 5 08:29:44 PDT 2007

Olá

On 9/5/07, loggos em loggos.com.br <loggos em loggos.com.br> wrote:

> Saudações a todos.
>
> Estou buscando uma solução GUI (Graphical Use Interface) para associar a
> scripts PERL.
> Testei o Tk (há algum tempo) e o Wx.
> Alguém tem experiência com estas ou outras interfaces ? Alguém poderia me
> dar uma dica sobre o assunto ?

Eu andei dando uma olhada no GTK2, na verdade o conjunto POE + GTK2
(ambos no cpan).   A questão é que me parece que o gtk2 para perl ta
sendo mantido melhor que as outras variantes (qt, tk e etc..) e o POE
é massa para isso :)

Nào to com muita experiencia nessa parte ainda mas minha atual escolha
é gtk2 (mesmo usando kde :P ).  Detalhe que eu não sei se isso
funciona bem no Windows/Mac.