[SP-pm] [OFF-TOPIC] Vaga para programador Perl (Igor)

Quinta Agosto 30 04:46:32 PDT 2007

> ... isto aqui foi muito feio, neste momento você não foi ogro e sim mau
> educado. Publicou para todo mundo que o Lorn teve interesse na vaga, ou pelo
> menos procurou você para falar sobre o assunto. Você pode imaginar o estrago
> se algum colega de trabalho dele for membro do grupo, ou se o chefe dele
> procurar na lista (que é publica no site) ?

Concordo, pisei na bola feio! Enviei um e-mail de desculpas ao Lorn.
Mas não se preocupe que isso não ocorrerá mais, estou saindo da lista.

> PS: Aos que ficaram ofendidos, com o "Dane-se a Microsoft", é brincadeira! O

> poucas coisas ...

ok!

Não, não estou satisfeito. Na verdade eu tô bem chateado!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)