[SP-pm] Boas vindas ao Márcio Vitor

Márcio Vitor cromo.jml em gmail.com
Quarta Agosto 29 20:27:22 PDT 2007

Olá Solli, muito obrigado pelas boas vindas, fiquei muito feliz, não esperava.
Bem tenho 24 anos e tive o primeiro contato com Perl na adolescência
por volta de 1998, na época me lembro que participei de um projeto de
um site para iniciantes que senão me engano era o perlbr.org,  ou algo
parecido, na época também realizei vários trabalhos freela, mas tudo
bem simples, depois de alguns anos na farra, voltei a trabalhar com
Perl em 2005. Hoje trabalho em uma empresa que tem como especialidade
o comércio eletrônico chamada Online, temos como principais projetos
os sites do ponto frio que utilizamos integrados ao oracle e um
software de loja virtual que atende simultâneas lojas, já este utiliza
mysql como bd. Há algum tempo participo da lista cascavel e ali tenho
aprendido o caminho das pedras para a almejada faixa preta. Tenho
estudado bastante, e devo um elogio aos artigos da sp-pm. Isto tudo
tem me possibilitado melhorar muita coisa que vejo errada por lá, e
também criar novas coisas legais antes não utilizadas, espero que aqui
seja mais uma fonte de aprendizado.
Sou do Rio mas sonho um dia trabalhar no exterior, e acredito que
Sampa é o primeiro passo para que isso se realize, por isso também um
dos motivos da minha entrada na lista.

Abs a todos

Márcio Vitor