[SP-pm] [OFF-TOPIC] Vaga para programador Perl (Igor)

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quarta Agosto 29 11:27:43 PDT 2007

Calma aí pessoal, vamos guardar as armas e levantar os copos.

André você sabe muito bem que as coisas aqui não são pessoais, e que são
apenas comentários colocadas numa roda de discussão. Assim como eu coloquei
no genérico a minha questão, as demais 'OPINIÕES' também foram no genérico.
Então meu amigo, não é necessário esta agressividade toda.

Mas vale a pena um puxão de orelha...

> O meu intuito aqui é ajudar a empresa que eu trabalho a encontrar
> profissionais, já que a demanda de serviço
> está grande demais, porque a empresa está expandindo, ou seja, estou
> convidando a quem se interessar a
> participar disso e ajudar. Para o seu governo o Lorn me enviou perguntas
> sobre a vaga(algumas são com certeza
> as que você tem), eu respondi. Se você ler isso Lorn, gostaria
> de lhe pedir que esclarecesse esse 'rapaz sensível' que eu lhe dei todas
> as respostas que você pediu. Não tô a
> fim de discutir a 'morte da bezerra' com você ou com qualquer outro membro
> [...]

... isto aqui foi muito feio, neste momento você não foi ogro e sim mau
educado. Publicou para todo mundo que o Lorn teve interesse na vaga, ou pelo
menos procurou você para falar sobre o assunto. Você pode imaginar o estrago
se algum colega de trabalho dele for membro do grupo, ou se o chefe dele
procurar na lista (que é publica no site) ?

Espero que o próximo e-mail sobre esse tópico não venha cheia de bobagens
> [...]
> tão simples como:
> "Sim, estou interessado, vou te ligar a tal hora". "Não, estou feliz onde
> trabalho, obrigado!", simplesmente
> porque tem dois ou três não se contentam em responder e precisam criticar
> absolutamente tudo.
>
> E vamos parar por aqui, porque não tô mais a fim dessa babaquice. Não acho
> que a proposta está mal-escrita, e
> muito menos completa, e isso é proposital. Agora se você não se interessou
> beleza, só não me faça perder tempo,
> e tenha o mínimo de respeito, e mude o tópico, que é para eu poder te

... ok, sem comentários <:)

PS: Aos que ficaram ofendidos, com o "Dane-se a Microsoft", é brincadeira! O
> Soli me conhece, e tenho certeza
> que ele não ficou ofendido!!!
>
> ... não, eu não fico ofendido com as discussões aqui, alias me ofendo por
poucas coisas ...