[SP-pm] [OFF-TOPIC] Vaga para programador Perl (Igor Lopez)

Terça Agosto 28 07:33:04 PDT 2007

use Andre;
my $andre = Andre->new();
$andre->ogromode('on');
exit;

Igor,

Deixa eu ser mais claro então, já que você parece que está com dificuldades de entender uma simples proposta. O
negócio é o seguinte: A empresa quer um cara pra programar spiders, onde os mesmos estão sob subversion, sacou?
Só isso. Não sei porque você está complicando tanto a questão, que coisa mais chata! E não, não deixei muito
claro mesmo na proposta, porque é política da empresa dar os detalhes da vaga conforme a conversa com o
candidato vai fluindo(pelo menos foi isso que me passaram). Com não está fluindo nada por aqui, então eu
proponho dois tipos de atitudes ao invés de me fazer perder tempo com discussões irrelevantes(agora pelo
menos). Quer a vaga, está disponível, se quiser conversar sobre isso E SOMENTE SOBRE ISSO, envie e-mail para
andregc em jacotei.com.br. Não quer a vaga, pelo menos diga a alguém que precisa de emprego que existe uma vaga
para trabalhar com perl, e que não é necessário aprender Phyton, PHP ou JAVA(q nojo), para conseguir trabalhar
com desenvolvimento, e passe o endereço a essa pessoa, por favor. Isso vai com certeza me deixar feliz, vai
ajudar a popularizar Perl, e vai ajudar alguém a pagar as contas.

Aliás pessoal, gostaria que vocês me ajudassem nisso, estamos precisando com urgência de alguém pra trabalhar
com Perl aqui. O lugar é bacana, e o negócio é promissor. E tem projetos diferentes que inclusive, não envolvem
webspiders. Então parem de discutir esse treco de SVN vs CVS, ou pelo menos mudem o tópico, pra eu não perder
tempo com essas bobagens achando que tem alguém interessado na vaga. Ou melhor ainda, postem aqui um lugar mais
adequado para postar a vaga(não vale APinfo, a vaga já está lá), e aí vocês discutem a vontade sobre o que
quiserem, e me ajudam também.

Obrigado!

--
André Garcia Carneiro