[SP-pm] SVN [was: Vaga para programador Perl]

Lorn lorn.br em gmail.com
Domingo Agosto 26 13:59:49 PDT 2007

Acho que a tendência do futuro é o uso de controle de versão distribuido,
como git, svk, mercury ( acho que é assim que se escreve :P ) eu estou
tentando trabalhar assim ultimamente, usando svk por cima do svn, e estou
gostando.

On 8/25/07, Otávio Fernandes <otaviof em gmail.com> wrote:

> Eden,
>
> Vejo que o SVN está na moda mesmo, mas ainda não perdi a fé no CVS,
> projetos como o FreeBSD estão sobre esta plataforma e até hoje tem
> ótimos resultados. Aqui na empresa utilizamos o OpenCVS
> (http://www.opencvs.org/pt/index.html) que tem "pequenas" modificações
> do projeto inicial mas que no final das contas faz grande diferença.
>
> um abraço,
>
> --

Lindolfo "Lorn" Rodrigues
- www.slackwarezine.com.br