[SP-pm] URGENTE!!! CPAN no windows, a saga!!

Murilo Opsfelder Araújo mopsfelder em gmail.com
Segunda Agosto 20 04:26:49 PDT 2007

On 8/20/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:
> [...]

Se estiver utilizando o Active Perl da Active State pode utilizar o
PPM que já vem instalado.

Veja: http://aspn.activestate.com/ASPN/docs/ActivePerl/5.8/faq/ActivePerl-faq2.html#what_is_ppm

[]s

--