[SP-pm] URGENTE!!! CPAN no windows, a saga!!

Sexta Agosto 17 07:09:00 PDT 2007

Ave Perl!

Será que alguém aqui instalou com sucesso o cpan no windows, de modo que ele não dê mensagens estúpidas do tipo
'erro 193' (não pode iniciar o processo) ???

E se fez, será que poderia por gentileza postar como fez, porque eu instalei o dev-cpp e simplesmente ele se
recusa a rodar os makefiles, dando as desculpas mais ridículas possíveis. Estou tentando usar o Allegro em cima
do devc. Alguém já usou isso? Recomenda outra coisa, sei lá...

Realmente preciso fazer essa joça funcionar hoje ainda, se possível!

Cheers!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)